Autores

Tony D’Andrea é antropólogo (PhD, University of Chicago), pesquisador de novas formas de espiritualidade. Morou no Brasil, Índia, EUA e Europa explorando o campo alternativo. Autor dos livros O Self Perfeito e a Nova Era (Loyola, 2000) e Global Nomads (Routlegde, 2009), além de artigos no Journal of Humanistic Psychology, Culture and Religion e Religião e Sociedade (varios disponíveis no Academia.edu). Membro de diversas associações cientificas internacionais.

André  Percia é psicólogo e parapsicólogo, com especialização em Programação Neurolinguística e hipnologia. Master credenciado pela International Association for NLP e International Hypnosis Association. É autor dos livros Casas Mal Assombradas (Ibrasa, 1991),  Extraordinary Dreams (com Stanley Krippner, SUNY, 2002) e Aprendiz de Feiticeiro (Ibrasa, 2006). É membro da Parapsychological Association e da British Society for Psychical Research. Tem 25 anos de experiência em atendimento, cursos e palestras no campo do Desenvolvimento Humano.

Alexandre Rosado é doutorando em Educação (PUC-Rio), mestre em Educação (UNESA) com pesquisa sobre mídias digitais e educação. É pesquisador de projeciologia e conscienciologia desde 1998. Foi professor e voluntário no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia no Rio de Janeiro entre 2000 e 2008, e estruturou serviços de estudo e atendimento para pessoas relatando vidas passadas. Estuda de maneira independente, e tem interesse em espiritismo, conscienciologia, psicologia, ufologia e bioenergias.

Flavio Amaral UFSC 2015

Flávio Amaral é economista e professor de parapsicologia. Mestre em Administração de Empresas (Universidad Internacional Tres Fronteras). Pesquisa projeciologia e conscienciologia desde 1999, tendo sido professor, fundador e coordenador de instituições conscienciológicas até 2012. É co-autor de Inversão Existencial (Editares, 2011) e autor de Teáticas da Invexologia (2012), O que penso da Conscienciologia (2015) e Seitas e Grupos Manipuladores (2016).

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: