Rolezinho Assombrado Acaba na Polícia


claytonhosp

Uma multidão de 200 jovens compareceu em hospital rural abandonado em Wakefield, no centro da Inglaterra, quando rumores de assombração começaram a circular na internet. Incapacitados de controlar a situação, seguranças do Clayton Hospital tiveram que chamar a polícia.

Os caçadores de fantasmas apareceram na noite de sábado e invadiram os terrenos do antigo edifício que remonta ao século XIX. Alguns trouxeram equipamentos de detecção de fenômenos paranormais em estilo “Ghost Busters”, com a intenção de investigar e mesmo exorcizar o local.  Outros vieram de curiosidade, carregando latas de cerveja, só para observar e congregar.

Mas o chefe de polícia deixou claro, “Seja assombrado ou não, é um local perigoso e membros do público não devem estar ali em nenhuma circunstância.” Na confusão, quatro pessoas foram presas, mas mais tarde liberadas.

O hospital foi inaugurado em 1854, para atender a população mais pobre. Funcionando precariamente ao longo das décadas, foi fechado em 2012. Uma fundação educacional tem planos de transformar o hospital em escola. Os seguranças não reportam casos paranormais. Por enquanto, um funcionário da rede de saúde pública declarou: “Estamos trabalhando com a polícia e os bombeiros de West Yorkshire para certificar que um evento como esse não ocorra novamente.”

A juventude caçadora de fantasmas vai ter assim de esperar por outras oportunidades – coisa que não falta nas milenares ilhas britânicas. Mas uma coisa é certa: mesmo na terra da rainha, rolezinho espírita acaba em samba!

Baseado em artigo do Wakefield Express publicado em 19 de janeiro de 2014.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: